quarta-feira, 11 de maio de 2016

O que me faz sorrir?

À dias em que o mundo parece demasiado grande e dou por mim a sentir-me demasiado pequena. Mas depois há aquela pequena coisa,aquele pequeno gesto que parece mudar tudo e criar uma dimensão maior do que a sua singularidade. Coisas como preparar um almoço leve num dia ensolarado de Verão, ou um chá quente numa tarde de Inverno. Gestos como colocar flores silvestres numa jarra de vidro e decora la com uma fita de cetim cor de rosa! Momentos em que o aroma de um bolo quente invade a minha cozinha e sem pensar convido os amigos para um lanche improvisado! E são estas pequenas grandes coisas, que nesse momento e, mais tarde naquele em que relembro, me fazem sorrir e afirmar, que não sou demasiado pequena,nem este mundo demasiado grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário