terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Operação Detox!

dieta detox

Não é novidade nenhuma que adoro doçaria e, apesar de achar que este ano não me estraguei tanto como nos anos anteriores, a verdade é que mudei muito o meu plano alimentares nesta última quinzena... O Natal já passou e é a altura perfeita para limpar o nosso organismo dos excessos cometidos nesta época!

Então o que podemos nós fazer para "limpar" o nosso corpo de todos os açucares e fritos tão característicos da época festiva passada?


  • Aumente a ingestão de liquidos! Na verdade se for possível tente ingerir somente líquidos nos primeiros 2 dias! Assim, poupa o organismo do processo de digestão mais prolongado dos alimentos sólidos. O aumento do consumo de água, chá, sumos naturais, sumos verdes, etc irá ajudar os rins a eliminar toxinas acumuladas! É importante porém que se alimente de duas em duas horas, pois só assim irá aumentar o seu metabolismo e a consequente queima de gorduras.
Resultado de imagem para dieta detox
  • Aumentar a ingestão de alimentos ricos em fibras, antioxidantes e água! O chá verde é um óptimo aliado nesta etapa, já que é um excelente antioxidante e ajuda na eliminação de gorduras acumuladas!
Resultado de imagem para dieta detox cha
  • Faça exercício! Aumente a carga habitual se faz ginásio e sobretudo aumente os exercícios de cardio, eles irão contribuir para o aceleramento do organismo e aumentarão a eliminação de gordura.
Resultado de imagem para dieta detox fibras
  • Coma frutas e legumes, experimente substituir a refeição da noite por um prato de sopa ou uma salada.
Resultado de imagem para dieta detox fibras
  • Retire os doces da sua dieta, nem que seja até o seu organismo estabilizar!
A dieta detox é um forte aliado na melhoria da celulite, da memória, do humor, do raciocínio, do estado da pele e do cabelo e até da imunidade!

Boas Dietas para Vocês!

Beijo 
Li

Sem comentários:

Enviar um comentário