Avançar para o conteúdo principal

Resenha: Steam Mopa a Vapor da Vileda





                                 


O tema de hoje é limpeza! Pois é, venho falar-vos de um produto que adquiri este ano e que se tornou rapidamente o meu preferido no que diz respeito à limpeza da casa. 

Já ouviram falar da Steam Mopa a Vapor da Vileda? Não? Pois eu também acabei por descobri-la por acaso numa das minhas excursões virtuais ao site do SAPO VOUCHER.

Aqui ficam os links dos sites, pois voltou a aparecer em promoção!




A Steam Mopa a Vapor da Vileda é, tal como o nome indica, uma mopa, mas não é uma simples mopa! Ela promete eliminar 99,9% das bactérias existentes no chão, quer ele seja pavimento ou carpete! Impressionante não é? E como consegue? Bem, graças ao mecanismo a vapor de água e sem uso de qualquer detergente.

Segundo a descrição da marca "O vapor quente penetra nos poros das superfícies eliminando as bactérias. Este método de limpeza atinge temperaturas muito elevadas, acima dos 100ºC, e como tal é mais rápido e eficaz, mesmo em gordura."

Visualmente parece um aspirador vertical. Tem um cabo com 6 metros de comprimento e um reservatório de água com capacidade para 400ml(onde gosto de adicionar algumas gotas de óleo essencial para deixar a casa bem perfumada, visto não usar detergente). 

Depois de colocada a água liga-se à corrente e fica pronta em apenas 15 segundos!

O que acho fantástico é que trás um acessório para colocar por cima da mopa para que seja possivel limpar também as carpetes.

Acho-a óptima para qualquer casa, mas sobretudo para a minha que tenho o pequeno Charlie (o meu miau) e que me faz alguma confusão que vá à caixa da areia e depois passeie as patinhas pela casa toda. Picuinhice, mas sinto que o chão fica bem mais limpo para ambos assim, até porque ando sempre descalça cá em casa!

     Resultado de imagem para mopa a vapor vileda

E foi assim que troquei facilmente a minha antiga esfregona por esta maravilha! Acabaram-se os baldes de água, a procura dos detergentes em promoção e todo aquele aparato arrumado na despensa! Na verdade ela é tão fácil de usar que fica mesmo a jeito e é rara a noite que não a ponho a trabalhar no chão da cozinha depois do jantar!

Se ficaram curiosos e quiserem saber mais sobre o produto aqui fica o site!
http://www.vileda.com/pt/steam-limpeza-a-vapor.html

Beijo 
Li

Comentários

  1. Precisava mesmo de uma coisa destas.Já encomendei e tudo. Boa sugestão ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Depois diz me se estás a.gostar! Eu adoro a!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Finalmente experimentei ontem e já estou convertido. Bem mais rápido e prático que balde e esfregona. E fica mais limpo também!

    Estou a ver que tenho de seguir o teu blog mais vezes, hehe ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Segue sim, pode ser que encontres mais dicas úteis!😉

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Maria.Come, o Novo Espaço Intimista do Barreiro!

Se tivesse que escolher uma só palavra para descrever o novo espaço que abriu no Barreiro seria : Intimista! O Maria.Come. é o novo restaurante de comidas rápidas e acabadinhas de fazer da margem Sul do Tejo.  Mas engane-se quem pensar que se trata apenas de um lugar como tantos outros onde paramos para um almoço rápido e um café. Quem visita pela primeira vez o Maria.Come facilmente sai com vontade de regressar! Quer pela decoração do espaço, convenhamos, é de muitissimo bom gosto, com os seus sofás estofados com capitonês e o seus candelabros vistosos, quer pela simpatia de quem atende, sempre com um sorriso familiar no rosto, quer pela comida deliciosa!

A comida simples e leve, mas claramente elaborada com o coração, fazem deste restaurante de comida rápida o lugar perfeito para degustar calmamente uma salada para os mais saudáveis ou um hamburguer acompanhado de deliciosas batatas doces fritas com molho de maionese! Tem sempre um prato do dia diferente e uma sopa com sabor "…

3 Hábitos Nocturnos que irão facilitar as vossas Manhãs!

Durante a semana as nossas manhãs costumam ser bastante "corridas". A maioria dos dias começa bem cedo e por vezes na pressa de sair acabamos por nos esquecer de algo importante ou simplesmente de nos atrasarmos. 
Hoje deixo-vos 3 Hábitos Nocturnos que irão facilitar as vossas manhãs!

Prepare o Pequeno-almoço de véspera!
Não tem que deixar o pequeno-almoço realmente pronto na noite anterior, Mas se tal como eu é daquelas pessoas que simplesmente não consegue sair de casa sem comer, então aproveite esta dica para puder desfrutar com mais calma da primeira refeição do dia!
Coloque o individual de mesa, os talheres e o guardanapo, pode até colocar a saqueta do chá na chávena ou a cevada na caneca. Assim, de manhã é só colocar água quente e desfrutar! Nesta altura do ano eu gosto de levar no caminho para o emprego uma bebida quente naqueles termos girissimos de take away. Por isso, além de deixar a mesa do pequeno-almoço preparada com o pão, a manteiga, os doces ou a aveia na ta…

4 Lugares para Comer a apenas 10 Minutos de Lisboa!

Lisboa é, e será sempre, um lugar fantástico para descobrir novos sitios onde organizar um almoço de amigos ou simplesmente combinar um lanche só porque sim.  Como vivo na outra margem do Tejo, procuro sempre lugares diferentes para apresentar aos meus amigos habituados a viver na capital.
Hoje trago-vos 4 Lugares para comer a apenas 10 minutos de barco de Lisboa!
1. La Traviatta

A cozinha do Chefe Armindo Alberto (como surge na página de apresentação do restaurante). Trata-se de um restaurante italiano (como facilmente se percebe pelo nome) e é um espaço acolhedor, decorado com muito bom gosto e com comida italiana deliciosa, sempre na presença do dono, o Chefe Alberto, um senhor com um sorriso sempre pronto para os clientes!Situado no coração de Almada é o local ideal para uma refeição entre amigos ou familiares e até para aqueles dias especiais na companhia da sua cara metade!
http://la-traviata.com.pt/

2. RIBS & COMPANY

Quem entra no RIBBS é rapidamente transportado para um tip…