Avançar para o conteúdo principal

Óleo Facial Miraculoso Glow da Avon!




Hoje venho falar-vos de óleos Faciais Vegetais. Apesar de não serem conhecidos por todas eles têm-se tornado cada vez mais, fortes aliados da pele quando o assunto é hidratação, mesmo em pele oleosas. Outro factor importante é que por serem vegetais têm um risco diminuído de vi a causar irritações e alergias.
Alem de possuírem aromas suaves e agradáveis são ainda rico em acidos graxos, vitaminas, antioxidantes e nutrientes. Assim que são absorvidos restituem a camada natural de agua da pele, protegendo-a das agressões externas como o sol, a poluição e o vento.

A sua aplicação é ainda fácil, visto virem muitas vezes com um conta-gotas que permite gastar somente a quantidade necessária. 
Basta humedecer o rosto (ou pulveriza-lo com água termal depois de lavado e limpo, como costumo fazer) e colocar 2 a 3 gotas de óleo na mão, aquece-lo por breves segundos entre as duas mãos e aplicar no rosto e pescoço com movimentos suaves Poderá usa-lo de manha e à noite ou somente à noite consoante o tempo que tiver.

Pode ser até usado como primer antes da maquiagem visto oferecer uma uniformização da pele.




Existem várias opções no mercado e preços variados. Actualmente estou a experimentar o Óleo miraculoso da Avon e posso dizer-vos que estou a adorar os resultados! A pele fica muito hidratada e sedosa depois da aplicação. Não fica oleosa e ate já experimentei usa-lo sem aplicar creme hidratante depois e acho sinceramente que cumpre bem o prometido no que diz respeito à hidratação.
Considero ate um momento bem relaxante a sua aplicação!

Resultado de imagem para oleo vegetal facial

Trata-se de uma opção a considerar agora que o verão ja vai a meio e a pele do nosso rosto precisa daquele "bum" de hidratação!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Maria.Come, o Novo Espaço Intimista do Barreiro!

Se tivesse que escolher uma só palavra para descrever o novo espaço que abriu no Barreiro seria : Intimista! O Maria.Come. é o novo restaurante de comidas rápidas e acabadinhas de fazer da margem Sul do Tejo.  Mas engane-se quem pensar que se trata apenas de um lugar como tantos outros onde paramos para um almoço rápido e um café. Quem visita pela primeira vez o Maria.Come facilmente sai com vontade de regressar! Quer pela decoração do espaço, convenhamos, é de muitissimo bom gosto, com os seus sofás estofados com capitonês e o seus candelabros vistosos, quer pela simpatia de quem atende, sempre com um sorriso familiar no rosto, quer pela comida deliciosa!

A comida simples e leve, mas claramente elaborada com o coração, fazem deste restaurante de comida rápida o lugar perfeito para degustar calmamente uma salada para os mais saudáveis ou um hamburguer acompanhado de deliciosas batatas doces fritas com molho de maionese! Tem sempre um prato do dia diferente e uma sopa com sabor "…

3 Hábitos Nocturnos que irão facilitar as vossas Manhãs!

Durante a semana as nossas manhãs costumam ser bastante "corridas". A maioria dos dias começa bem cedo e por vezes na pressa de sair acabamos por nos esquecer de algo importante ou simplesmente de nos atrasarmos. 
Hoje deixo-vos 3 Hábitos Nocturnos que irão facilitar as vossas manhãs!

Prepare o Pequeno-almoço de véspera!
Não tem que deixar o pequeno-almoço realmente pronto na noite anterior, Mas se tal como eu é daquelas pessoas que simplesmente não consegue sair de casa sem comer, então aproveite esta dica para puder desfrutar com mais calma da primeira refeição do dia!
Coloque o individual de mesa, os talheres e o guardanapo, pode até colocar a saqueta do chá na chávena ou a cevada na caneca. Assim, de manhã é só colocar água quente e desfrutar! Nesta altura do ano eu gosto de levar no caminho para o emprego uma bebida quente naqueles termos girissimos de take away. Por isso, além de deixar a mesa do pequeno-almoço preparada com o pão, a manteiga, os doces ou a aveia na ta…

5 Lugares para Lanchar na Margem Sul!

Alô alô!

Sabem aqueles dias em que vos apetece ir lanchar com uma amiga para por a conversa em dia, mas não fazem a menor ideia que sitio escolher? Pois bem, a mim acontece-me demasiadas vezes! Em Lisboa existem sempre lugarzinhos novos prontos a ser descobertos por uma revista da moda ou por alguém conhecido, porém na margem sul vejo-me muitas vezes sem saber que sitio escolher...
Pois bem, hoje deixo-vos um roteiro de 5 Lugares a descobrir para um lanche, um brunch ou uma simples chávena de chá!
Amor Gelado
Apesar do frio que se faz sentir há quem coma gelados o ano inteiro! Se é o vosso caso têm que experimentar este espaço! Conhecido pelos gelados italianos, são de fabrico próprio, tendo o seu próprio laboratório de gelados e são 100% vegetais. Se acham que já experimentaram todos os sabores, desenganem-se, pois a casa é conhecida por inventar sabores diferentes com regularidade! Além dos gelados, têm também crepes, chocolate quente, bolos, chá..


Rua Candido dos Reis, 5 Almada

Chá …