Avançar para o conteúdo principal

Gargantilhas no Look Outono /Inverno 2016!



As gargantilhas estão de.volta para os look outono/ inverno 2016! E eu Adoro esta moda! Lembro-me na.minha adolescência da minha mãe me.fazer as minhas gargantilhas, a.maioria delas era de veludo preto, Bordeaux e castanho, porque eu simplesmente amo o toque do veludo!

Este acessório surgiu pela primeira vez nos anos 90 e estava muitas vezes associado ao estilo Rock.

Hoje existem gargantilhas para todos os gostos, umas mais.finas outras mais largas, umas com pendentes outras simples, umas.brilhantes outras básicas, umas metálicas outras de renda. O importante é saber conjugar com o look em.questão pois trata-se de um.acessório muito marcante no.visual!
Pode ser usada sozinha a combinar com uns brincos básicos e discretos ou e conjunto com outros colares mais compridos.

As gargantilhas de renda são também lindíssimas e dão um toque romântico ao visual.

Vou deixar-vos algumas inspirações de looks com este acessório glamuroso!

Resultado de imagem para gargantilhas famosas

Aqui a Juliana Paes usa uma gargantilha metálica dourada linda! Fica super glamurosa com um visual preto para sair!

Resultado de imagem para gargantilhas famosas

Aqui a Blogueira Camila Coelho usa o estilo preto veludo combinado com outros colares e um estilo discreto e do outro lado uma gargantilha larga em tons de prata.

Resultado de imagem para gargantilhas famosas

Resultado de imagem para gargantilhas famosas

Resultado de imagem para gargantilhas look renda

Resultado de imagem para gargantilhas veludo

E voces? Já usaram este acessório? Mostrem-me como ficou o vosso look!

Beijo Li

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Snack da Semana: Cookies de Manteiga de Amendoim e.Agave!

Alô! Ontem foi dia de serão em casa! Por isso enquanto preparava o jantar decidi experimentar uma receita nova de cookies de manteiga de amendoim que encontrei no blog da Annee's Sarvory dish.


Então aqui vai:

Ingredientes:

1 chávena de manteiga de amendoim (eu usei a crunchy da my protein)1/2 chávena de proteína de manteiga de amendoim ( usei da my proteín)1 ovo1 colher sopa de essência de baunilha3 colheres de sopa de xarope de agave (pode usar Mel)
Preparação:
Pré aqueça o forno a 170 graus. Misture todos os ingredientes numa taça. Coloque pequenas porções de massa num tabuleiro de forno forrado com papel vegetal. Espalme ligeiramente com um garfo e leve a cozer por 12 minutos ou até estarem douradas!

3 Hábitos Nocturnos que irão facilitar as vossas Manhãs!

Durante a semana as nossas manhãs costumam ser bastante "corridas". A maioria dos dias começa bem cedo e por vezes na pressa de sair acabamos por nos esquecer de algo importante ou simplesmente de nos atrasarmos. 
Hoje deixo-vos 3 Hábitos Nocturnos que irão facilitar as vossas manhãs!

Prepare o Pequeno-almoço de véspera!
Não tem que deixar o pequeno-almoço realmente pronto na noite anterior, Mas se tal como eu é daquelas pessoas que simplesmente não consegue sair de casa sem comer, então aproveite esta dica para puder desfrutar com mais calma da primeira refeição do dia!
Coloque o individual de mesa, os talheres e o guardanapo, pode até colocar a saqueta do chá na chávena ou a cevada na caneca. Assim, de manhã é só colocar água quente e desfrutar! Nesta altura do ano eu gosto de levar no caminho para o emprego uma bebida quente naqueles termos girissimos de take away. Por isso, além de deixar a mesa do pequeno-almoço preparada com o pão, a manteiga, os doces ou a aveia na ta…

Máscara/Gel removedora de Pontos Negros da Avon!

Olá! Hoje venho falar-vos de umas máscara que descobri e que faz um verdadeiro milagre pela minha pele! A máscara em gel removedora de pontos negros da linha Clearskin da Avon!


Sabem aquelas máscaras negras que toda a gente ouviu falar pelas redes sociais que retiram todos os pontos negros do nosso nariz? Pois bem, ainda não consegui encontrar nenhuma dessas para experimentar e andava ansiosa por o fazer... Foi quando descobri que a Avon tinha lançado esta máscara nova. Decidi e experimentar e o resultado foi algo surpreendente!


Para começar a máscara apresenta-se sobre a forma de um gel transparente azulado e vem numa bisnaga de 30 ml. É recomendado usar o produto duas vezes por semana com o objectivo de manter os poros livres de impurezas.  É necessário aplicar somente uma camada muito fina de produto e aguardar até que este seque por completo, o que costuma demorar cerca de 15 a 20 minutos. Passado esse tempo é só puxar por uma das extremidades, bem devagar e sentir cada poro da n…