Avançar para o conteúdo principal

Resenha: Batom mate "DIVA" by MAC!



Alô alô! Bem, vocês sabem como eu adoro batom vermelho né? Seja qual for o tom, ele dá sempre um Up no visual final, pois deixa o look mais glamuroso e sofisticado!

           


Este Natal o Pai Natal (a quem chamo Mano e Cunhada o resto do ano) ofereceram-me mais um batom vermelho para a minha coleção! Mas não é um batom qualquer! É o super queridinho da Mac e Top de vendas: o tom Diva!





O Diva é um batom mate, mas não fica tão opaco como os glosses mates da NYX. Tem uma boa fixação nos lábios e a pigmentação é algo de outro mundo! Quando uso este tom não preciso caprichar muito no resto da make porque ele sozinho ja faz uma diferença tremenda no rosto! Há ate quem diga que foi este tom que tornou a marca tão famosa! Acho sempre melhor passar um lápis de lábios para se tornar mais fácil aplicação e a fixação do mesmo.




Como qualquer tom de vermelho aconselho a experimentar na loja antes de comprar, já que não é um tom que fique bem em qualquer pele. Além disso, não se admire se o procurar e estiver esgotado!

Aqui fica o resultado final para a noite da Passagem de Ano!


Beijo
Li

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Maria.Come, o Novo Espaço Intimista do Barreiro!

Se tivesse que escolher uma só palavra para descrever o novo espaço que abriu no Barreiro seria : Intimista! O Maria.Come. é o novo restaurante de comidas rápidas e acabadinhas de fazer da margem Sul do Tejo.  Mas engane-se quem pensar que se trata apenas de um lugar como tantos outros onde paramos para um almoço rápido e um café. Quem visita pela primeira vez o Maria.Come facilmente sai com vontade de regressar! Quer pela decoração do espaço, convenhamos, é de muitissimo bom gosto, com os seus sofás estofados com capitonês e o seus candelabros vistosos, quer pela simpatia de quem atende, sempre com um sorriso familiar no rosto, quer pela comida deliciosa!

A comida simples e leve, mas claramente elaborada com o coração, fazem deste restaurante de comida rápida o lugar perfeito para degustar calmamente uma salada para os mais saudáveis ou um hamburguer acompanhado de deliciosas batatas doces fritas com molho de maionese! Tem sempre um prato do dia diferente e uma sopa com sabor "…

3 Hábitos Nocturnos que irão facilitar as vossas Manhãs!

Durante a semana as nossas manhãs costumam ser bastante "corridas". A maioria dos dias começa bem cedo e por vezes na pressa de sair acabamos por nos esquecer de algo importante ou simplesmente de nos atrasarmos. 
Hoje deixo-vos 3 Hábitos Nocturnos que irão facilitar as vossas manhãs!

Prepare o Pequeno-almoço de véspera!
Não tem que deixar o pequeno-almoço realmente pronto na noite anterior, Mas se tal como eu é daquelas pessoas que simplesmente não consegue sair de casa sem comer, então aproveite esta dica para puder desfrutar com mais calma da primeira refeição do dia!
Coloque o individual de mesa, os talheres e o guardanapo, pode até colocar a saqueta do chá na chávena ou a cevada na caneca. Assim, de manhã é só colocar água quente e desfrutar! Nesta altura do ano eu gosto de levar no caminho para o emprego uma bebida quente naqueles termos girissimos de take away. Por isso, além de deixar a mesa do pequeno-almoço preparada com o pão, a manteiga, os doces ou a aveia na ta…

5 Lugares para Lanchar na Margem Sul!

Alô alô!

Sabem aqueles dias em que vos apetece ir lanchar com uma amiga para por a conversa em dia, mas não fazem a menor ideia que sitio escolher? Pois bem, a mim acontece-me demasiadas vezes! Em Lisboa existem sempre lugarzinhos novos prontos a ser descobertos por uma revista da moda ou por alguém conhecido, porém na margem sul vejo-me muitas vezes sem saber que sitio escolher...
Pois bem, hoje deixo-vos um roteiro de 5 Lugares a descobrir para um lanche, um brunch ou uma simples chávena de chá!
Amor Gelado
Apesar do frio que se faz sentir há quem coma gelados o ano inteiro! Se é o vosso caso têm que experimentar este espaço! Conhecido pelos gelados italianos, são de fabrico próprio, tendo o seu próprio laboratório de gelados e são 100% vegetais. Se acham que já experimentaram todos os sabores, desenganem-se, pois a casa é conhecida por inventar sabores diferentes com regularidade! Além dos gelados, têm também crepes, chocolate quente, bolos, chá..


Rua Candido dos Reis, 5 Almada

Chá …